segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Saga Crepúsculo: Eclipse

Título original: The Twilight Saga: Eclipse
País: EUA
Ano: 2010
Gênero: Romance, aventura
Duração: 124 min
Direção: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed e Jackson Rathbone.

Sinopse: a história continua com a volta de Edward Cullen (Robert Pattinson) e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella (Kristen Stewart) de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que, em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.
Crítica: o terceiro filme da Saga Crepúsculo está menos intimista que os dois anteriores.
Sob a direção de David Slade, o longa é menos romântico e tem mais cenas de ação. Aqui, Edward interage com mais personagens, não somente com Bella. O público saberá mais sobre os demais integrantes da família Cullen.
Curiosidade: precedido por 'Crepúsculo' e 'Lua Nova'.
Chris Weitz estava muito ocupado finalizando a edição de 'Lua Nova', tendo que dispensar o convite para dirigir 'Eclipse'.
Robert Pattinson já confirmou a participação no 4ºfilme: “A Saga Crepúsculo: Breaking Dawn”.
Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP