12 Horas (Gone)
País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Suspense
Duração: 94 min
Direção: Heitor Dhalia
Elenco: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter e Wes Bentley.
Sinopse: dois anos após escapar de serial killer, moça vê a irmã desaparecer e descobre que o pesadelo ainda não acabou.
Crítica: densenrolar chato e desfecho pra lá de insosso. Não tem emoção nem adrenalina, o que seria de se esperar num filme desse gênero. É cansativo e a interpretação de Amanda Seyfried, completamente amadora.
A história gira em torno de Jill (Seyfried), uma jovem que tem de lidar com o desaparecimento da irmã Molly (Emily Wickersham, que some misteriosamente de casa. O sumiço da irmã faz emergir em Jill os traumas de um sequestro que ninguém acredita ter acontecido. Ela afirma ter sido a única a conseguir escapar de um serial killer tempos atrás e acredita agora que sua irmã é vítima do mesmo criminoso. A polícia a ignora completamente, já que nunca houve qualquer prova de que um dia tenha sido sequestrada de fato – os tiras pensam que ela sofra de alucinações. Diante disso, Jill parte sozinha para encontrar o assassino e salvar sua irmã, se é que ela foi mesmo sequestrada.
O mote nada tem de original, mas, se pelo menos fosse bem conduzido, poderia render uma produção mediana. O problema é que a partir daí a trama é soterrada por uma avalanche de pistas falsas com a pretensão de iludir o espectador. Infelizmente, tudo é previsível demais.
Avaliação: *
0 comentários:
Postar um comentário