segunda-feira, 16 de abril de 2012

12 Horas (Gone)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Suspense
Duração: 94 min
Direção: Heitor Dhalia
Elenco: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter e Wes Bentley.

Sinopse: dois anos após escapar de serial killer, moça vê a irmã desaparecer e descobre que o pesadelo ainda não acabou.

Crítica: densenrolar chato e desfecho pra lá de insosso. Não tem emoção nem adrenalina, o que seria de se esperar num filme desse gênero. É cansativo e a interpretação de Amanda Seyfried, completamente amadora.
A história gira em torno de Jill (Seyfried), uma jovem que tem de lidar com o desaparecimento da irmã Molly (Emily Wickersham, que some misteriosamente de casa. O sumiço da irmã faz emergir em Jill os traumas de um sequestro que ninguém acredita ter acontecido. Ela afirma ter sido a única a conseguir escapar de um serial killer tempos atrás e acredita agora que sua irmã é vítima do mesmo criminoso. A polícia a ignora completamente, já que nunca houve qualquer prova de que um dia tenha sido sequestrada de fato  os tiras pensam que ela sofra de alucinações. Diante disso, Jill parte sozinha para encontrar o assassino e salvar sua irmã, se é que ela foi mesmo sequestrada.
O mote nada tem de original, mas, se pelo menos fosse bem conduzido, poderia render uma produção mediana. O problema é que a partir daí a trama é soterrada por uma avalanche de pistas falsas com a pretensão de iludir o espectador. Infelizmente, tudo é previsível demais.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP