domingo, 29 de abril de 2012

Os Vingadores (3D The Avengers)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Aventura
Duração: 142 min
Direção: Joss Whedon
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson.

Sinopse: Loki retorna a Terra para dominar os humanos. No intuito de contê-lo, um grupo de pessoas com grandes habilidades são convocadas para trabalhar juntos. Essas pessoas são o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e Viúva Negra.

Crítica: “Os Vingadores” era um dos filmes mais aguardados e, para os fãs do gênero, valeu a espera. O trabalho do diretor é exemplar. Enredo, ação, humor e competência dos atores (todos em perfeita sintonia) garantem o sucesso da trama.
o inimigo da vez é Loki (interpretado pelo ator inglês Tom Hiddleston), irmão desobediente de Thor, que veio de Asgard para recuperar um artefato poderoso. Assim, quando ele surge de outro planeta ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor de uma agência internacional secreta conhecida como “SHIELD”, resolve adotar um plano mirabolante e recruta uma equipe de notáveis guerreiros para livrar o mundo de um possível apocalipse provocado pelas forças do mal. Para a missão de salvamento da terra são chamados: o bilionário, playboy e excêntrico Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), o dorminhoco Capitão América (Chris Evans), o irmão do vilão desse primeiro filme dos Vingadores, Thor (Chris Hemsworth), o calmíssimo Hulk (Mark Ruffalo), o Legolas da nossa geração, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a linda e competente Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP