terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Laços de Sangue (Blood Ties)

País: EUA/França
Ano: 2015
Gênero: Policial
Duração: 128 min
Direção: Guillaume Canet
Elenco: Clive Owen, Billy Crudup, Marion Cotillard, James Caan e Mila Kunis.

Sinopse: Nova York, 1974. Chris (Clive Owen), na casa dos cinquenta anos, é liberado por bom comportamento depois de vários anos de prisão. De volta ao "mundo real", encontra Frank (Billy Crudup), seu irmão mais novo, como um promissor policial. Não é apenas a escolha da "carreira" que separa Chris e Frank, mas também uma rivalidade que vem desde a infância e da lembrança da preferência do pai Leo (James Caan) por Chris. Crente de que o irmão mudou, Frank lhe dá uma nova chance: o abriga, encontra um emprego para ele e ainda o ajuda a reconectar-se com seus filhos e sua ex-mulher, Monica (Marion Cotillard). Chris começa uma relação com a bela Natalie (Mila Kunis), mas logo se vê mergulhado mais uma vez no mundo do crime, o que não agradará seu irmão.

Crítica: o filme traz uma história de dois irmãos, que seguiram caminhos opostos na vida, e que se amam. Às vezes, é preciso fugir às regras para um ajudar o outro.
São vários os momentos de dúvida quanto ao que é correto fazer. A trama tem um bom suspense e um elenco competente, mas a história poderia ter sido melhor contada e, também, de forma mais coesa.
Não é um enredo que marca por não trazer nada novo, mas segue bem a receita do gênero policial.
Guillaume Canet é ator, roteirista e também diretor. Dirigiu “Até a Eternidade” (2010) e “Não Conte a Ninguém” (2006).

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP