segunda-feira, 18 de abril de 2016

Narcos

País: EUA
Ano: 2015
Gênero: Biografia
Duração: 10 episódios
Direção: José Padilha, Guillermo Navarro, Andi Baiz e Fernando Coimbra.
Elenco: Wagner Moura, Pedro Pascal, Boyd Holbrook, Juan Pablo Raba, Joanna Christie, Maurice Compte, Stephanie Sigman, Ana de la Reguera, Manolo Cardona, André Mattos, Paulina Gaitán e Laura Perico.

Sinopse: a história real do tráfico na Colômbia inspira esta nova série Netflix que conta com direção de José Padilha e Wagner Moura (Tropa de Elite) interpretando o protagonista Pablo Escobar. A ascensão do cartel de Medellín, chefiado por Pablo Escobar, é o estopim de uma guerra entre as forças colombianas, a CIA e um inimigo disposto a tudo para manter seu império comercial. O cartel se multiplica e a violência ameaça gente dos dois lados.

Crítica: é um das melhores séries já produzidas pela Netflix. Conta, em 10 episódios, a história real de um dos criminosos mais ricos e procurados. Wagner Moura foi indicado ao Globo de Ouro como Melhor Ator, ao interpretar o personagem Pablo Escobar.
Muita ação e adrenalina, uma edição eficiente e, sobretudo, um elenco competente.
É um retrato verídico e cruel do traficante Escobar, de sua ascensão ao crime até a construção da sua prisão, após um acordo com o governo colombiano.
Após Escobar, a Colômbia nunca mais teve paz.

Avaliação: ****

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP