sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Conexão Escobar (The Infiltrator)

País: EUA
Ano: 2016
Gênero: Suspense
Duração: 127 min
Direção: Brad Furman
Elenco: Bryan Cranston, Diane Kruger, John Leguizamo e Benjamin Bratt.

Sinopse: Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.

Crítica: o filme tem bons atores e uma história pronta (baseada em fatos reais), no entanto carece de naturalidade e convencimento.
Tudo parece surreal, devido ao roteiro que não teve o cuidado de ater-se a detalhes que fazem a diferença.
Mazur (Bryan Cranston) tem uma vida dupla, mas mal lembramos disso durante o filme. Aliás, o ator não convence em seu personagem. Como infiltrado entre traficantes, ele teria que ser preocupar com disfarces – o que não ocorre em momento algum. Muitas coisas não são explicadas ou estão desconectadas, o que revela uma péssima edição.
As ações sempre são resolvidas facilmente. Os diálogos forçados pecam pelo exagero no vocabulário “chulo”.
Em resumo, “Conexão Escobar” é um trabalho amador e sem qualquer pretensão de envolver o público.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP