quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amor Bandido (Mud)

País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Drama
Duração: 130 min
Direção: Jeff Nichols
Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Tye Sheridan, Jacob Lofland e Sam Shepard.

Sinopse: dois garotos decidem desbravar uma ilha que fica próxima às suas casas. Lá, eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um foragido da polícia. Apesar da desconfiança inicial, os jovens resolvem ajudá-lo, ao saber que ele está à espera do grande amor de sua vida.

Crítica: lançado em circuitos de festivais ainda em 2012 (em Cannes, onde concorreu à Palma de Ouro), ‘Amor Bandido’ não teve o alcance merecido, o que é uma pena já que o filme tem uma história interessante e é bem contada.
Com um enredo que aborda temas relacionados ao amadurecimento de jovens, à descoberta do amor, à desilusão e decepção da primeira paixão e a dor da separação, o filme prende a atenção do espectador do início ao final.
Com o desenrolar da trama, entende-se porque Matthew McConaughey (Mud) está foragido e as razões pelas quais dois adolescentes, Ellis (Tye Sheridan – excelente no papel) e Neckbone (Jacob Lofland) decidem ajudá-lo. Nessa relação improvável entre os três, surge uma cumplicidade comovente e passamos a torcer pela sorte do protagonista que é capaz de qualquer coisa para proteger sua amada Juniper (Reese Witherspoon).
Uma história bela com um roteiro inteligente. Confira!

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP