quarta-feira, 9 de julho de 2014

22 Balas (L’immortel/22 Bullets)

País: França
Ano: 2010
Gênero: Policial
Duração: 117 min
Direção: Richard Berry
Elenco: Jean Reno, Kad Merad, Richard Berry, Gabriella Wright, Marina Foïs, Claude Gensac, Jean-Pierre Darroussin, Venantino Venantini e Fani Kolarova.

Sinopse: depois de anos vivendo fora da lei, Charly Mattei (Jean Reno) resolveu nos últimos três anos se dedicar a família e viver harmoniosamente com sua esposa e seus dois filhos. No entanto, em uma manhã de inverno ele é encontrado em um estacionamento com 22 balas no corpo e, apesar de muitos acreditarem que ele está morto, Charly misteriosamente sobrevive. Agora ele sai à caça de Tony Zacchia (Kad Merad), o único homem que se atreveria a tentar matá-lo. Zacchia cometeu apenas um erro: ele falhou.

Crítica: um ótimo filme de ação que nada deixa a dever aos longas hollywoodianos e ainda traz uma mensagem positiva subliminar.
O enredo é bem costurado, a história tem sustentação, sem reviravoltas ou cenas de ação surreais, e o elenco cumpre a tarefa. A melhor atuação é, sem dúvida, do protagonista Jean Reno, que interpreta (talvez em seu melhor papel), o ex-mafioso Charly.
Vale a pena conferir esse empolgante thriller policial.

Avaliação: ***

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP