quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor em Pedaços (Love & Sex)

País: Espanha
Ano: 2012
Gênero: Drama
Duração: 74 min
Direção: Gaby Amione, Pau Balagué e Miriam Cañamares
Elenco: Marcel Borràs, Saras Gil, Irene C. Rodríguez, Laura Sol, Leyre Ortigosa, Anna Boix, Artur Busquets, Benjamin Nathan-Serio, Carlos Pérez-Reche, Clara Roquet, François Justet e Gabriel Andrés.

Sinopse: Barcelona, Espanha. Sun (Saras Gil) e Lucas (Marcel Borrás) estão em pleno intercâmbio estudantil, com data marcada para voltar aos seus países daqui a 13 meses. Eles se conhecem em agosto e, ao longo dos meses seguintes, vivem uma história de amor. Entretanto, à medida que o tempo passa, o relacionamento está mais próximo do fim.

Crítica: o filme tentar falar de amor, mas soa tão superficial que decepciona. Não empolga o público, em parte pela falta de conteúdo mesmo, em outra pela atuação mediana, sobretudo da protagonista Sun (vivida por Saras Gil). Em muitas cenas, não convence, não há uma entrega total e natural ao personagem. Já Marcel Borràs (Lucas) está melhor.
A trama é fragmentada em meses e, justamente por ser tão pouco tempo, as sequências teriam que ser mais marcantes. O público espera algo que não vem. Não há uma identificação com seus protagonistas. Pouco se acrescenta, além de algumas belas tomadas.
Apesar de sua premissa romântica, a comoção só vem mesmo no final do filme, nos últimos minutos da tela, com uma declaração de amor gravada na máquina fotográfica.
O roteiro fraco dificilmente agradará, mesmo se tratando da plateia adolescente e juvenil.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP