segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Reza a Lenda

País: Brasil
Ano: 2015
Gênero: Ação
Duração: 87 min
Direção: Homero Olivetto
Elenco: Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Luisa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa e Nanego Lira.

Sinopse: em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.

Crítica: “Reza a Lenda” populariza o gênero de ação dentro do cinema nacional. Nesse sentido, é um trabalho bastante competente.
Exemplar na produção cinematográfica, o longa apresenta um cenário apropriado e cenas realistas, de muita ação e com uma edição bem construída, repleta de emoção, intensidade e violência, já a partir da sequência inicial.
Há certas extravagâncias, mas que se enquadram na trama. O que faltou à história foi trabalhar mais os personagens e suas respectivas falas, que trazem muitas frases de efeito, perdendo um pouco da naturalidade. Mas, ainda assim, pode-se afirmar que é um filme interessante.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP