segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chamada de Emergência (The Call)


País: EUA
Ano: 2012
Gênero: Suspense
Duração: 94 min
Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Michael Eklund, Evie Thompson Morris Chestnut, Michael Imperioli, Justina Machado e Tara Platt.

Sinopse: telefonista da polícia de Los Angeles tenta, à distância, ajudar adolescente sequestrada por um psicopata.

Crítica: Brad Anderson já é um diretor conhecido por seus suspenses, mas esse está distante de alguns ótimos trabalhos anteriores, como ‘O Operário’, ‘Mistério da Rua 7’ e ‘Feliz Coincidência’’.
A história gira praticamente em torno de Casey Welson (Abigail Breslin), que será sequestrada pelo psicopata Michael Foster (Michael Eklund), e a atendente de emergência Jordan Turner (Halle Berry). Por um telefone celular e trancada em um porta-malas, Casey tenta ajuda através do 911.Jordan tenta dar as coordenadas do paradeiro do veículo à polícia que luta para identificar o psicopata e encontrá-lo.  
A trama prende a atenção se você não ficar questionando nada durante a trama. Há algumas falhas, como por exemplo, não se explicar quem é a pessoa nas fotos encontradas no esconderijo do psicopata, que seria a razão do seu comportamento. Seria sua filha, sua mãe, uma ex-namorada?
O roteiro é fraco e cria situações improváveis. Se você não for muito exigente, dá para assistir ao filme. Mas o que decepciona mesmo é o final, inacreditável e imaturo. O diretor colocou toda a seriedade da história por água abaixo.

Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP