domingo, 21 de abril de 2013

Super Nada


País: Brasil
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 94 min
Direção: Rubens Rewald
Elenco: Marat Descartes, Clarissa Kiste e Jair Rodrigues.

Sinopse: Guto (Marat Descartes) é um artista de rua que luta para se estabelecer como ator e ter reconhecido seu talento. Após inúmeros testes, ele finalmente é escalado para um programa semanal de Zeca (Jair Rodrigues), comediante de TV e ídolo de Guto, apesar de estar com a carreira em decadência. Será que finalmente a sorte de Guto mudará?

Crítica: nem sempre um tema com um leque de argumentos e possibilidades a serem explorados flui. É o caso de ‘Super Nada’. Depois de apenas 94 minutos, quase nada se pode aproveitar do filme que se arrasta. Chato e insosso, as cenas são repetitivas –
algumas até constrangedoras – e as atuações fracas dos 3 personagens principais, longes de qualquer convencimento.
O cantor Jair Rodrigues foi muito elogiado no papel do humorista Zeca, cujo programa fictício dá nome ao filme. Mas há uma certa inibição por parte dele no início e, depois, mesmo que ele fique mais à vontade, não entra completamente no personagem. Seus trejeitos, tão conhecidos, podem ser percebidos pelo espectador.
Enfim, o roteiro peca pela falta de ousadia e o resultado é um longa completamente cansativo, que fracassa na tentativa de retratar a vida de um artista em São Paulo.

Avaliação: *

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP