domingo, 23 de junho de 2013

A Culpa do Cordeiro

País: Uruguai
Ano: 2012
Gênero: Drama
Duração: 81 min
Direção: Gabriel Drak
Elenco: Ricardo Couto, Susana Groisman, Rogelio Gracia, Lucia David de Lima, Mateo Chiarino, Andrea Vila, Agustin Rodriguez, Mariana Olivera, Ernesto Liotti e Paula Drak.

Sinopse: Jorge e Elena são casados há mais de trinta anos. À luz da recente aposentadoria de Jorge, eles planejam algumas mudanças em suas vidas. Para contar as novidades, eles convidam seus quatro filhos para um churrasco no lugar onde todos os importantes eventos da família acontecem: uma linda fazenda perto do mar. A tranquila manhã de domingo é pontuada pela chegada dos convidados, mas conforme o tempo e os drinks passam, segredos de família são revelados e nada mais será como antes. E sempre haverá tempo para mais surpresas.

Crítica: a trama, à la francesa, traz conflitos familiares para a mesa. Os segredos começam a ser revelados por Jorge, o patriarca. Sarcasmo e amargura marcam os diálogos que se tornam cada vez mais pungentes. Ninguém fica ileso, nem ele mesmo.
A trama, apesar de não ser inovadora, até é interessante. Mas as atuações soam pouco convincentes a fim de conduzir o espectador junto nessa avalanche de revelações, pontuadas de denúncias e acusações que envolvem fraudes, drogas, gravidez, traições, e muito mais.  


Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP