terça-feira, 11 de junho de 2013

Se Beber, Não Case – Parte III (The Hangover – Part III)

País: EUA
Ano: 2013
Gênero: Comédia
Duração: 100 min
Direção: Todd Phillips
ElencoZach Galifianakis, Bradley Cooper, Ed Helms, Jamie Chung, Justin Bartha, Ken Jeong, Heather Graham, Jeffrey Tambor, Sasha Barrese, Rachael Harris, Mike Tyson, John Goodman e Mike Epps.

Sinopse: Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte do pai. Preocupado com o cunhado, Doug sugere que ele vá até um lugar chamado Novos Horizontes, que pode torná-lo um novo homem. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente por capangas de um traficante.

Crítica: com certeza, o pior dos três. A parte I foi a melhor, a II cumpriu bem a tarefa de dar continuidade à primeira parte e fazer o público rir, mas essa terceira parte passou longe do sucesso dos seus antecessores.
A história é forçada e não tem o fôlego da trama original. As situações são sem graça e os risos, durante a exibição do filme, bem escassos. O único personagem hilário mesmo é Zach Galifianakis, com seu humor negro, de mau gosto e politicamente incorreto, sobretudo quando está em cena com o chinês Jamie Chung.
No final, como de costume, após as letrinhas subirem, uma surpresa. Se você for assistir, lembre-se disso. Aguarde e veja.


Avaliação: **

0 comentários:

Bilheterias Brasil - TOP 10

Seguidores

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP